Rede de Nutricionistas da Serra Prepara Evento e Amplia Parceria

A Rede de Nutricionistas de Alimentação Escolar da Serra Catarinense avançou mais no trabalho regional com a indicação da discussão do seu Regimento, garantida a institucionalidade pelo CISAMA, e também realizou reunião de trabalho com a Gerência Regional do Escritório da Empresa de Pesquisa e Extensão Rural de Santa Catarina (EPAGRI) de Lages, conforme foto acima. Elas estão preparando ações regionais e realmente atuam em rede, como muitas trocas de informações e relatos de experiência. A reunião foi realizada no dia 14 de agosto nas instalações da UNIPLAC e contou com a presença do coordenador do Programa Educação Municipal do CISAMA e do Professor Dr. Geraldo Locks, do Programa de Mestrado em Educação desta Universidade. Este é o espírito do ADE Serra Catarinense.