Recebimento de Donativos para os Equipamentos de Assistência Social

Assistência Social  do Sistema AMURES  recebeu donativos de Temperos da Polícia Militar do Estado mediados através da Secretaria  Maria  Elisa da Silveira De Caro da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Social. Fizemos a troca destes temperos por alimentos não perecível bem como materiais de higiene para  repassamos a Cozinha Comunitária  que serve almoço e jantar as pessoas  em situação de rua  e vulnerabilidade social, também a Casa da Mulher que atende vítimas de violência e o  Centro Pop com este gesto dos Órgãos  do Estado  vamos estar oportunizando mais refeições as pessoas em vulnerabilidade social.  Nossos agradecimentos a Secretaria Maria Elisa com este olhar voltado sempre a Política Pública mediando com Nobreza Humanitaria para  que possamos atender mais pessoas através de donativos que muitas vezes  as empresas fazem a destinação aos Órgãos de Governo para ser repassado aos Municípios de maior vulnerabilidade social.  Nosso reconhecimento.Assistência Social  do Sistema AMURES  recebeu donativos de Temperos da Polícia Militar do Estado mediados através da Secretaria  Maria  Elisa da Silveira De Caro da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Social. Fizemos a troca destes temperos por alimentos não perecível bem como materiais de higiene para  repassamos a Cozinha Comunitária  que serve almoço e jantar as pessoas  em situação de rua  e vulnerabilidade social, também a Casa da Mulher que atende vítimas de violência e o  Centro Pop com este gesto dos Órgãos  do Estado  vamos estar oportunizando mais refeições as pessoas em vulnerabilidade social.  Nossos agradecimentos a Secretaria Maria Elisa com este olhar voltado sempre a Política Pública mediando com Nobreza Humanitaria para  que possamos atender mais pessoas através de donativos que muitas vezes  as empresas fazem a destinação aos Órgãos de Governo para ser repassado aos Municípios de maior vulnerabilidade social.  Nosso reconhecimento.