Plano de Trabalho de 2019 do Programa Educação Municipal foi aprovado em São Joaquim

Na cidade de São Joaquim, durante o dia 20 de novembro, foi discutido e aprovado o Plano de Trabalho de 2019 do Programa Educação Municipal do Consórcio Intermunicipal Serra Catarinense (CISAMA), tendo a presença de secretários (as) e técnicos (as) em educação de municípios da Região Serrana. O evento também contou com a apresentação do relato de experiência de Avaliação Institucional do Município de Anita Garibaldi. O Plano de Trabalho está organizado em dois eixos estruturantes, Implantação de Ferramentas de Gestão Educacional e Arranjo de Desenvolvimento da Educação (ADE), e conta com um conjunto de estratégias que serão desenvolvidas no primeiro semestre de 2019. Acima, temos uma foto com participantes do evento.