Orientações ao Consórcio CIDERSU

O Programa Manutenção Administrativa do CISAMA, através dos Profissionais: Neide Rodrigues e Pedro Jovane, estiveram em vídeo conferência como Prefeito Luiz Gonzaga Ribeiro Neto do município de Serrania localizado no Sul de Minas Gerais, a diretora Dora do Consórcio CIDERSU - Consórcio Intermunicipal para o Desenvolvimento Regional Sustentável e o assesso jurídico Frederico. Nesta reunião foram esclarecidas dúvidas relacionadas a contrato de rateio, de programa e orçamento para Consórcio Público. Foram 60 minutos de grande  aproveitamento onde nós tivemos a oportunidade de expor uma breve apresentação das ações do CISAMA, bem como a sua funcionalidade. O CIDERSU está iniciando os trabalhos na área de inspeção municipal e solicitou à médica veterinária Andressa Steffen do CISAMA, orientações técnicas e burocráticas para a implantação.

Ficamos muito gratos por ter contribuído tecnicamente a partir da nossa experiência em Consórcio Público. Assim alargamos as relações com outros estados e o leque de compartilhamento das ações do CISAMA.