Início de Operação da Estação de Tratamento de Esgoto em Capão Alto

Nesta quarta-feira (12/12/2018) iniciou-se a operação da Estação de Tratamento de Esgoto no município de Capão Alto. Para o início da operação foi necessário a inserção de 22m³ de lodo de esgoto o qual foi doado pela SEMASA-Lages para colocar no Reator Anaeróbio de Fluxo Ascendente (UASB).

A partir deste momento, as residências do município devem ser ligadas a rede de esgotamento sanitário para que o tratamento possa ocorrer.

Na data estavam presentes o Prefeito Tito Pereira Freitas, Engenheiro Edésio (responsável pela fiscalização da obra), vereadores do município, construtora responsável pela obra, Professor da UDESC Eduardo Bello, a estagiária do CISAMA Larissa Oliveira e a Engenheira Sanitarista do CISAMA Katynara Goedert.