Educação Especial Terá Documento Regional

Parabéns aos municípios de Anita Garibaldi, Campo Belo do Sul (coordenador do trabalho), Capão Alto e Cerro Negro por realizar um belíssimo evento microrregional de formação de 130 professores em Educação Especial. No segundo dia do evento, tivemos a presença de 50 representantes das secretarias municipais de educação da região, contando com a presença de secretários (as), professores (as) e técnicas em educação da Serra Catarinense e equipe do CISAMA, para definir ações regionais em Educação Especial. A assessora educacional, Professora Edite Sehnem, conduziu o trabalho com muita competência e adotou uma estratégia dialógica e compreensiva. Esse é espírito do ADE Serra Catarinense! Na foto acima, o trabalho da Professora Edite com os (as) professores (as) municipais que atuam em Educação Especial.