A deputada federal Carmen Zanotto realizou na tarde desta sexta-feira (14), a ordem de entrega de 18 tratores às prefeituras, frutos de emenda parlamentar.

O convênio ocorreu através do Consórcio Intermunicipal Serra Catarinense - CISAMA com o Ministério da Agricultura, Pecúaria e Abastecimento - MAPA por intermédio do Secretário Adjunto da Secretaria de Inovação, Desnvolvimento Rural e Irrigação Pedro Alves Corrêa Neto.

Não houve solenidade presencial e a reunião com os prefeitos e representantes do Ministério da Agricultura ocorreu por videoconferência.

Participaram do evento o diretor de Inclusão Produtiva do Ministério da Agricultura, Marco Pavarino que representou a ministra Tereza Cristina Corrêa da Costa Dias, o superintendente estadual do Ministério da Agricultura. Pecuária e Abastecimento, Túlio Santos, o diretor estadual do Ministério da Agricultura Helder Guedes, presidente da Amures, presidente do Cisama e prefeitos da Serra Catarinense.